Fundado em 1933, este grupo editorial possui largas décadas de experiência nas áreas de economia, finanças, mercados, fiscalidade, relações de trabalho, oportunidades comerciais, entre outras, centrando grande parte da sua atividade em investigação nestas áreas de especialidade. Publicou a primeira edição do seu Jornal Vida Económica na década de 80 e de lá para cá tem promovido, apoiado e comunicado a atividade das empresas nacionais.
A sua filosofia assenta fundamentalmente em esclarecer com rigor as empresas e os profissionais em áreas onde a informação é essencial e decisiva mas, por vezes, complexa e nem sempre acessível.
HORA DAS PALAVRAS
É uma consultora estratégica que atua em duas grandes áreas: comunicação e marketing e consultoria estratégica em inovação. Com especialização e experiência de mais de 20 anos em Assessoria de Imprensa, a Hora das Palavras apoia as marcas e empresas na comunicação dos seus negócios, projetos e produtos. Centra a sua abordagem na criação de valor para o cliente, através da construção de narrativas criativas, impactantes e correspondentes aos objetivos do cliente.
Quer na comunicação, marketing ou inovação aplicamos uma metodologia própria que desenvolvemos ao longo dos anos, com vista a dar respostas concretas e pragmáticas às necessidades dos nossos clientes.